quinta-feira, 16 de março de 2017

VASCO É ELIMINADO DA COPA DO BRASIL - Por Rodrigo Curty

E o Vitória é mais um classificado na Copa do Brasil. O rubro-negro baiano eliminou a equipe do Vasco da Gama pelo placar magro e importante.
O jogo foi bastante equilibrado e de chances para ambos os lados. Do lado do time de Argel uma equipe mais bem arrumada, equilibrada e sabendo atuar com o apoio de seu torcedor. Já do lado de Cristóvão Borges, um time com os mesmos erros da temporada. Desorganizado, levando sufoco e sem comunicação.
A eliminação para muitos já era esperada. Se o problema fosse apenas esse, tudo bem, afinal faz parte de qualquer torneio ganhar ou perder. Só que o buraco é mais embaixo, principalmente quando se trata da falta da ótima grana que entraria nos cofres, em caso de avanço.
A torcida não aguenta mais o treinador e tão pouco o presidente Eurico Miranda. O empresário Carlos Leite indicou Cristóvão à Eurico e também alguns jogadores como Douglas. Pelo que tudo indica a ida do técnico era a "moeda" de troca para colocar reforços no clube. 
O fato é que o grupo será o mesmo com a saída do comandante. O mercado está escasso e nomes esquecidos do público como Milton Mendes, PC Gusmão, que vai bem no Madureira e até mesmo Vanderlei Luxemburgo podem surgir. Independente de quem venha a torcida do Gigante da Colina quer um nome que faça uma campanha mais digna no clube. Com o treinador até aqui foram 14 jogos, sendo - 7v2e5d . 
Vamos aguardar para ver se o Vasco tomará uma atitude ao meu ver, nesse caso correta se for a demissão. Caso contrário, o Brasileirão se aproxima e com ela a certeza que o time não está pronto para uma sequência de jogos. A hora de ajustar os erros é agora. Será que o Vasco honrará a mística que os que torcem por ele acredita, que é de ser o time da virada? Saberemos mais para frente.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário