quinta-feira, 16 de março de 2017

SANTOS VENCE A PRIMEIRA NA LIBERTADORES - Por Rodrigo Curty

O Santos jogou a sua primeira partida na Libertadores em casa. A torcida fez uma linda festa para a equipe. O adversário, o The Strongest, da Bolívia prometia incomodar e aproveitar o momento "esquisito"da equipe brasileira, mas não deu.
O jogo foi todo do Santos com exceção uma cobrança de falta dos bolivianos, que caprichosamente beijou a trave de Vladimir. Dorival Junior começou Copete no banco. No seu lugar entrou Bruno Henrique. O garoto foi muito bem e teve chances de gol e ajudou e muito o setor ofensivo. 
O Peixe para variar perdeu muitos gols. A torcida apoiava e ao mesmo tempo se preocupava com o andar do relógio. Isso durou até os acréscimos da primeira etapa, quando Veizaga foi expulso e o capitão Ricardo Oliveira finalmente desencantou no ano e na partida. Em bela cobrança de falta, o "pastor" fez 1x0.
Na segunda etapa, quem esperava goleada por ter um homem a mais, viu o Santos desperdiçando mais oportunidades e também se sofrer perigos. Foi aí que aos 38', Renato de cabeça, após uma bola parada estufou as redes de Vaca e fez a Vila Belmiro vibrar e ficar mais relaxada.  
O time de Dorival assumiu provisoriamente a liderança do grupo 2. Isso ficará assim até pelo menos o dia 18/04 quando os bolivianos visitam os peruanos do Sporting Cristal. Dessa forma, o jogo do dia 19/04 deve ser bem interessante. O segundo colocado de hoje, os colombianos do Santa Fé recebem os brasileiros. Faça a sua aposta e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário