quarta-feira, 4 de junho de 2008

EDIÇÃO EXTRA - por Gustavo Cavalheiro

Acabam de sair as cidades candidatas para a Olimpíada de 2016: Chicago, Tóquio, Rio de Janeiro e Madrid

Escrevi uma matéria sobre isso em 15 de janeiro, em que destaquei alguns pontos das pré-candidaturas.

http://esporteacontece.blogspot.com/2008/01/2016-logo-por-gustavo-cavalheiro.html

Meu palpite: TÓQUIO e MADRID nessa ordem. E o Rio bate Chicago na primeira rodada, mas morre na segunda, mesmo sendo a melhor chance da América do Sul em hospedar uma Olimpíada.

Mas vale a pena torcer! (pró ou contra, fique à vontade) Dia 2 de outubro de 2009 teremos o anúncio final da cidade escolhida e até lá, teremos muita discussão pela frente.

4 comentários:

  1. Eu acredito no Rio... é muito difícil, mas acredito...

    E não acho que Madrid tenha tantas chances assim, pois a Olimpíada de 2012 já será na Europa, em Londres... sei que não existe o "revezamento" de continentes, mas acho mais interessante não ter 2 Olimpíadas seguidas no mesmo continente...

    ResponderExcluir
  2. OLÁ
    MEU NOME É ANTONIO E QUERIA DIZER QUE O NUZMAN E A FARRA DO DINHEIRO PÚBLICO CONTINUAM, CADÊ A PRESTAÇÃO DE CONTAS DO PAN?

    ResponderExcluir
  3. Acho que será, como o Pan, mais um evento que se gastará muito dinheiro nacional. O Rio tem condições de fazer o evento somente com dinheiro do Estado??

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito que só pelo fato de termos sido escolhidos como candidatos, já está de bom tamanho. Que os orgãos não cometam a mesma loucura, já feira com a escolha da Copa do Mundo no Brasil. No dia certo, a Olímpiada virá para o país que hoje precisa resolver coisas mais importantes como combater a dengue.

    Um abs,
    RVC

    ResponderExcluir