terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

ESPERANÇA PAULISTA - Por Rodrigo Curty

E hoje a bola rola pela Libertadores da América. O Brasil será representado por Internacional, Cruzeiro, Grêmio, Fluminense e o Santos. Este último é a esperança de São Paulo na competição, após a eliminação precoce do rival Corinthians.
Atrás do seu terceiro título no torneio, anteriormente conquistou os títulos de 62 e 63 de forma brilhante, os comandados de Adilson Batista apostam em seus garotos para chegar ao objetivo. O Peixe estreia hoje, às 22h45 (de Brasília) contra o Deportivo Táchira, no estádio Pueblo Nuevo, que deverá estar lotado de torcedores fanáticos. No mesmo grupo também estão o Colo Colo(Chi) e o Cerro Porteño(Par).
O time da Vila Belmiro está mais forte. Contratou o lateral Jonathan, ex Cruzeiro, repatriou Elano que foi vice-campeão da Libertadores em 2003. Fora isso, Adilson contará na frente com o retorno de Neymar, que foi campeão com a Seleção Sub-20, e também terá à disposição os outros garotos campeões sul-americano - Alan Patrick, Danilo e Alex Sandro.
Numa competição como essa é bom ter um plantel forte, e isso o Santos aparentemente tem de sobra, com exceção, talvez da zaga, mas que também merece respeito. Já o meio de campo e o ataque a força é nítida. Jogadores como Arouca, Rodrigo Possebon, Maikon Leite, Keirrison, Diogo e Zé Eduardo podem fazer a diferença. É aguardar para ver.
Em breve outro craque estará de volta. Trata-se de Paulo Henrique Ganso, aí meu amigo é sentar para assissir um belo jogo de futebol.
Boa sorte ao Santos!!

4 comentários:

  1. O Santos tem tudo pra brilhar nesta Libertadores, mas é bom ter os pés no chão, pois essa é uma outra competição. Tá na hora do Adilson ter essa conquista.

    Boa sorte!!
    Felipe

    ResponderExcluir
  2. Eu aposto mais em equipes como Grêmio e Cruzeiro, aparentemente mais copeiras, mas time por time, o Santos tá bem na frente.

    abraço,
    Paulo

    ResponderExcluir
  3. Hoje começa o caminho para o Tri. esta geração merece este título. É a grande chance do meu Peixe. Vamos Santos!!!

    abraço,
    Marcelo

    ResponderExcluir
  4. vai Santos, faça a vez dos paulistas no torneio.

    André

    ResponderExcluir