segunda-feira, 29 de outubro de 2007

PROGRAMA GIGOLAÇO 28/outubro

Neste domingo, dia 28 de outubro, o Programa GIGOLAÇO, todos os domingos das 20h às 22h pela Rádio Giga, contou com a participação especial do sãopaulino Fábio Butts (Giga World, Giga Beats e Camisa de Força) como nosso convidado.

Durante o programa, a Equipe do Esporte Acontece passou a limpo a rodada do brasileirão, discutiu bastante as chances dos times para a Libertadores de 2008 e a série B do próximo ano.

















* Marcelo Lima comenta enquanto Fábio Butts observa.


Um tema discutido com a participação dos ouvintes e do nosso companheiro Marcelo Gobette foi a Copa do Mundo em 2014 no Brasil e "projetamos" aquilo que foi confirmado pela Fifa no dia de hoje e noticiado por todos os órgãos de imprensa: O FIM DO RODÍZIO nas copas.

Aqui no Esporte Acontece! você pode ver algumas fotos de making off do programa e em breve teremos os arquivos em upload pra você escutar o Gigolaço quando quiser.


















* Rodrigo Curty atento para não perder a vinheta de entrada



















* Gustavo Cavalheiro manda um "joinha" enquanto Rodrigo Curty
"gasta seu latim" na abertura do programa.
.

4 comentários:

  1. O blog é muito bom!
    Vou passar por aqui sempre.
    Beijos para todos

    ResponderExcluir
  2. Não pude ouvir o programa no domingo.... mas sou a favor de uma campanha "séria", sem sacanagem: o SP vai ser PENTA. Vai ganhar a taça das bolinhas. Deveria REPASSAR esta taça ao Flamengo (em reconhecimento ao primeiro penta), dane-se a CBF (a taça vai ser nossa mesmo então podemos fazer o que quisermos)e fazer uma réplica pra deixar no Morumbi, na sala de troféus, pois vai ganhar a taça "oficialmente". Seria o mais justo, um reconhecimento moral e de direito ao primeiro penta. Ok, talvez seja um sonho isso acontecer mas como são-paulino eu apoiaria totalmente essa idéia.

    ResponderExcluir
  3. Olha a sátira boa pra vcs zoarem:
    http://www.pagueimico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Para os amantes do futebol, um simulador interessante.

    http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Campeonatos/0,,MUL164210-4276,00.html

    Pelas minhas projeções, o TIMÃO TÁ FORA !!!

    É nóis !

    ResponderExcluir