domingo, 30 de março de 2008

NOVA TABA BUGRINA - por Gustavo Cavalheiro

Como informamos anteriormente o projeto de venda do terreno do Estádio Brinco de Ouro da Princesa, bem como a sede social está aprovado pela Diretoria e o Comitê Fiscal do clube.
Vem aí a Nova Arena na cidade de Campinas e ao contrário do que se especulou esssa semana, a nova arena será apenas Bugrina. Significa que não teremos uma arena dividida como o estádio da Inter de Milão e o Milan, no interior paulista.

Amanhã, segunda-feira (31) será realizada uma Assembléia Geral para apresentação da proposta para todos os sócios, conforme convocação abaixo:
30/03/2008 11:40 - Edital
GUARANI FUTEBOL CLUBE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente Edital ficam convocados todos os sócios proprietários titulares de títulos patrimoniais do Guarani Futebol Clube há mais de um ano, quites com a Tesouraria e no pleno gozo de seus direitos sociais, para comparecer à Assembléia Geral Extraordinária, que será realizada no Ginásio de Esportes anexo ao Estádio Brinco de Ouro, à Av. Dona Tereza Cristina nº 11, nesta cidade de Campinas, no dia 31 de março de 2008 (segunda-feira), às 18:30 horas em primeira chamada, com a presença de 2/3 (dois terços) dos Associados, ou às 19:00 horas em segunda chamada, com qualquer número de presentes, conforme determina o Estatuto Social e deliberar sobre da seguinte Ordem do Dia:
Deliberar sobre proposta da Diretoria Executiva para desenvolver estudos para a construção de Arena Multi-Eventos e realizar transações de compra e venda de bens imóveis do Clube (art. 10, inciso 6).
"O objetivo é que em seu centenário (2011), o Guarani Futebol Clube esteja na elite do futebol brasileiro, sem dívidas e pronto para alçar novos vôos". - José Carlos Meloni Sicoli - Presidente do Conselho Deliberativo.
































ESTÁDIO
- Capacidade: 32.000 pessoas
- Padrão FIFA
- Arquibancadas Cobertas
- Estacionamento
- Área VIP/ Camarotes
- Sala de Souvenires
- Memorial
- Restaurantes
- Lojas
- Centro de Convenções
CENTRO DE TREINAMENTO
Alojamentos
- Concentração
- 6 Campos de Futebol (Jogos da categoria de base)
- Refeitórios
- Lavanderia
- Recreação e Estudos
- Fisioterapia
- Departamento Médico
- Administração
SEDE SOCIAL

- Salão Social
- Sauna
- Musculação
- Churrasqueiras
- Playground
- Ambulatório Médico
- Futebol Society
- Quadras de Tênis
- Bar e Lanchonete
- Ginásio de Esportes
- Loja Guarani
- Setor Administrativo
- Secretaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário