sexta-feira, 24 de outubro de 2008

UM ANO DE ESPORTE ACONTECE! - por Gustavo Cavalheiro

Não é anúncio de aniversário de supermercado, mas por lá eles poderiam dizer que o ESPORTE ACONTECE! faz 1 ano e quem ganha o presente é você!!!

No dia 23 de outubro de 2007, estreiamos com uma coluna sobre Pelé e com o passar do tempo trouxemos sempre muita opinião, análises e algumas notícias que não foram comentadas ela "grande mídia" do esporte; mostramos os bastidores de muitos programas Gigolaço; fizemos uma cobertura olímpica diferente com o Palpitômetro; recebemos a grande e veloz colaboração de Diego Senra e abrimos espaço para visões diferentes sobre os mesmos esportes, além de falar de "outros" esportes do nosso jeito.
Aqui no ESPORTE ACONTECE! você ficou sabendo das empresas e empresários infiltrados na quarta divisão paulista, dos planos bugrinos de construção da nova Taba, conheceu a História por meio de grandes atletas, acompanhou o drama da queda corinthiana, o fiasco brasileiro na libertadores de 2008, as Olimpíadas e todos seus esportes, a grande aposta de Giselle na final do Superbowl, os Mundiais de areia e futsal e os bastidores do paddock.
Agradecemos os inúmeros e-mails e comentários que recebemos com sugestões, críticas, pautas e principalmente a opinião dos nossos leitores. Como sempre escrevemos nas postagens: Leia, participe, comente!

Um comentário:

  1. Faço do Gustavo, as minha palavras. Obrigado leitor EA! pela força e por esse primeiro ano juntos.

    Que venham muitos outros anos.

    abraços e obrigado,
    RVC

    ResponderExcluir