quarta-feira, 27 de abril de 2011

QUARTA-FEIRA RECHEADA - Por Rodrigo Curty

E hoje o mundo da bola terá uma rodada recheada pela Liga dos Campeões, Copa do Brasil e Libertadores da América. Vamos aos jogos.

No considerado melhor torneio do mundo, as duas melhores equipes da atualidade medem forças no Santiago Bernabéu. De um lado estará o Real Madrid, dirigido pelo super campeão José Mourinho. Do outro estará o Barcelona, do também competente Josep Guardiola. Jogo sem favoritos e de muita provocação. Vale a pena conferir.

Na Copa do Brasil, o rebaixado Grêmio Prudente recebe o Ceará para salvar o ano. No Morumbi, o São Paulo encara o péssimo gramado e o desesperado Goiás. Na ida, vitória de 1x0. Desfalques de Lucas e Rodrigo Souto não devem ser problema para avançar na competição. O mesmo pode-se dizer do Flamengo. O time rubro-negro precisa derrotar o surpreendente Horizonte-CE para avançar. Apesar do mal futebol apresentando e desfalques "estranhos" um tropeço será imperdoável na Gávea. Já o rival do Flamengo na decisão da Taça Rio, no domingo, o Vasco entra tranquilo, em casa, contra o Naútico. Na primeira partida vitória de 3x0. Deve ganhar novamente.

Na Libertadores, destaques para os brasileiros em campo. O Cruzeiro encara o Once Caldas, na Colômbia. Mesmo sem Pablo e Thiago Ribeiro acredito na equipe de Cuca pelo futebol maravilhoso apresentado a cada rodada. O Santos terá uma pedreira. Encara o América-MEX. É importante vencer por uma boa diferença pra não sofrer fora de casa.

Bons jogos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário