sexta-feira, 28 de agosto de 2015

PALPITES DA 21ª RODADA DO BRASILEIRÃO - Por Rodrigo Curty


O Brasileirão segue nesse final de semana e promete algumas alternâncias na tabela. A liderança continuará com o Corinthians, resta saber se a diferença aumentará para o vice-líder Atlético MG ou para às equipes que vem logo atrás.
Vamos aos palpites:
Vasco x Figueirense: Assim como na semana passada, a expectativa é de que o Vasco faça valer o bom jogo apresentado contra o Flamengo pela Copa do Brasil. O time catarinense deve jogar por um empate para se afastar da zona de degola. É vencer ou vencer para o Cruz-Maltino. Palpite: 2x1
São Paulo x Ponte Preta: O tricolor vem de uma boa vitória contra o Ceará e espera acabar com a sequência de três derrotas seguidas no nacional e voltar, mesmo que temporariamente ao G4. A Macaca está bem com o técnico Doriva. Para a sobrevivência de Juan Carlos Osório, a minha aposta é pela vitória do São Paulo. Palpite: 2x0
Grêmio x Coritiba: As das equipes voltam a se enfrentar, desta vez pelo Brasileirão. Para se aproximar dos líderes e jogando em casa, a minha aposta é que o tricolor gaúcho e vença mais uma. Palpite: 2x0.
Avaí x Internacional: O Leão precisa vencer em casa para fugir da degola. Encara o renovado Internacional que é outro com Argel. Na matine de Florianópolis, a minha aposta é na vitória do Avaí por 2x1.
Chapecoense x Corinthians: Assim como Avaí, o Chapecoense que faz uma bela campanha não pode vacilar em casa. Encara o líder que saíra feliz com um empate. Mas a técnica deve fazer a diferença. Palpite: 2x1 Timão.
Palmeiras x Joinville: O Verdão terá mais uma vez o apoio da torcida. O JEC vem jogando bem nas mãos de PC Gusmão e deve jogar no ataque. Palpite: Palmeiras 2x1.
Sport x Flamengo: O duelo de rubro-negro  promete fortes emoções. As declarações de Diego Souza, após o empate no Maracanã devem vir à tona. Desfalcado o time carioca aposta no contra-ataque para sair vitorioso. O Leão que empata mais do que vence quer mostrar a sua força. No duelo a minha aposta para variar é de empate em 2x2.
Fluminense x Atlético MG: Uma partida com cara de final. Duas boas equipes com o objetivo de se aproximarem do Corinthians. Por jogar em casa, o tricolor deve vencer. Palpite: 2x1.
Atlético PR x Goiás: O Furacão em casa dificilmente é batido. O esmeraldino, por sua vez, atua da mesma forma fora de seus domínios, ou seja, joga para frente. A partida deve ser equilibrada, mas a minha aposta é para a vitória do time paranaense por 2x1.
Cruzeiro x Santos: O bicampeão mineiro está muito mal na competição. Para se afastar da zona de degola e ter uma regularidade a ordem é vencer em casa. O Santos está muito bem com Dorival Jr, mas ainda não venceu fora de casa. Pela pressão e necessidade, a minha aposta é que dê Raposa por 2x1.
Faça a sua aposta e vamos aguardar o que a 21ª rodada nos reservará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário