terça-feira, 18 de agosto de 2015

COPA SADIA DO BRASIL ANUNCIA KROM SUPLEMENTOS COMO PATROCINADOR OFICIAL - Por Rodrigo Curty


E a bola vai rolar para as oitavas de final do torneio que para muitos é mais interessante do que o Brasileirão. Um dos motivos é possibilidade de vivenciar os duelos em sistema de mata-mata.

A 27ª edição da Copa do Brasil também conta a partir dessa fase com a entrada dos times que disputaram a Libertadores da América. A competição tem ainda uma grande audiência esportiva em Rádio e TV por todo o País.

Os duelos a partir de amanhã prometem pegar fogo.
Corinthians x Santos, Coritiba x Grêmio, Atlético MG x Figueirense, Fluminense x Paysandu, Internacional x Ituano, Vasco x Flamengo, Palmeiras x Cruzeiro e Ceará x São Paulo.

A Copa do Brasil é bem democrática e recebe o nome de Copa Sadia do Brasil. Para ganhar ainda mais peso e credibilidade, um novo patrocinador oficial foi anunciado. Trata-se da Krom Suplementos, a nova marca do Grupo Oití Produtos Naturais.
Fique atento, pois será possível conhecer a Krom Suplementos de uma forma mais ampla. A marca possui produtos que buscam promover a saúde e o bem-estar de seus clientes, visando intensificar performances e resultados.

Além disso, também apoia atletas de outras modalidades, como Taekwondo, Triathlon, Vôlei e Natação. Essa é a primeira vez que investe na competição nacional, unindo-se a um seleto grupo de empresas patrocinadoras que investem no esporte, que, diga-se de passagem, é o melhor caminho para manter a saúde em dia.

“Investir na saúde e no esporte são marcas registradas do grupo, que com a chegada da nova marca KROM Suplementos, reforça seu compromisso com o bem-estar e o esporte, investindo em produtos e formulações diferenciadas para os mais diversos públicos. Além de acreditar no esporte que é paixão nacional, a KROM Suplementos também aposta nos atletas brasileiros com potencial olímpico, fomentando o esporte no país e retribuindo de alguma forma, o sucesso alcançado em tão pouco tempo”, afirma Cesar Benites, Gerente de Marketing e E-Commerce da Oití Suplementos.

Até a próxima!


 











Nenhum comentário:

Postar um comentário