quarta-feira, 2 de setembro de 2015

ARBITRAGEM ERRA E TIMÃO AUMENTA A SUA VANTAGEM PARA O GALO - Por Rodrigo Curty


A 22ª rodada do Brasileirão foi excelente para o Corinthians, que mais uma vez contou com um erro impressionante da arbitragem. O timão venceu o Fluminense por 2x0, mas quando estava 1x0, Cícero fez um gol legítimo e o mesmo foi anulado. Com o triunfo, os comandados de Tite abriram uma vantagem de sete pontos para o Atlético MG, que acabou derrotado pelo Atlético PR por 1x0. O gol da vitória veio em um pênalti polêmico. O Galo ainda teve dois impedimentos marcados de forma equivocada. O time mineiro reclama com razão, mas precisa de mais competência para não depender da falta destes erros para somar pontos. O Furacão chegou ao G4, tirando São Paulo e Palmeiras do objetivo secundário.
O primeiro que jogou muito desfalcado empatou sem gols com o Joinville em partida bem interessante. O segundo foi derrotado pelo Goiás por 1x0 e também reclamou da arbitragem que anulou um gol aparentemente legal e não deu uma penalidade. O Esmeraldino também reclama de um pênalti não marcado a seu favor.
No jogo de desesperados, o Cruzeiro venceu a Ponte Preta por 2x1 no apagar das luzes. A Raposa terá trabalho para subir na tabela e contará daqui por diante com Mano Menezes. Boa sorte!
O Flamengo está muito bem com Oswaldo de Oliveira. O rubro-negro já é o 8º colocado, graças a vitória sobre o Avaí por 3x0. Foi terceira vitória seguida. É esperar para ver se o ímpeto será mantido no Fla x Flu de domingo.
Quem anda mal das pernas é o Sport, que apenas para variar empatou mais uma na competição. Desta vez não saiu do zero contra o desesperado Coritiba.  E o Vasco? Pois é, o Cruz-Maltino com todo respeito, mesmo que não matematicamente já é um dos rebaixados em 2015. Dificilmente a equipe vencerá todos os seus jogos. O time não sabe o que é marcar gols. Tem apenas oito no torneio e a pior defesa com 41 gols levados. A salvação pode ser a Copa do Brasil, mas haja ânimo para o grupo trabalhar. Jorginho terá que fazer milagre. Já o Internacional subiu na tabela com a goleada de 6x0 e espera ser mais estável.
Hoje a bola rola para Santos e Chapecoense e Figueirense e Grêmio. Os mandantes são os favoritos. Vamos aguardar!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário