quinta-feira, 13 de abril de 2017

FLAMENGO E PALMEIRAS LÍDERES - Por Rodrigo Curty

A noite de quarta foi eletrizante para Flamengo e Palmeiras na Libertadores. As duas equipes venceram AtléticoPR e Penarol respectivamente.
No Maracanã lotado, o rubro- negro carioca foi envolvente, aguerrido é competente. Poderia fazer até um placar elástico. Foi para o intervalo vencendo por 2x0 e quando retornou viu um time paranaense bem diferente. Jogando para frente, marcando no campo adversárioe disposto a complicar a partida. Nikao fez um gol e botou fogo no jogo. A torcidado Flamengo apoiou até o fim e mesmo com as dificuldades enfrentadas pelo time de Zé Ricardo, principalmente após perder o meia Diego contundido. No fim o placar de 2x1 foi justo e deixou o time dá casa na liderança do grupo. Dia 26/04 o jogo de volta será na arena dá Baixada. Promessa de um grande jogo. Vamos aguardar!

Já no Allianz Parque, o torcedor do Palmeiras testou mais uma vez o coração. O adversário, o tradicional Penãrol, do Uruguai valorizou demais a vitória brasileira. 
Longe de ter uma bela atuação. Mas a Libertadores é assim mesmo, vale é somar pontos, principalmente quando se joga em casa.
O time uruguaio saiu na frente, levou a virada, no começo do 2º tempo, empatou e segurava o resultado até os maiúsculos minutos de acréscimo. Apesar da "cera", expulsão de Dudu, atendimentos médicos, entre outras coisas, o que ficou ruim foi a placa levantada não ter sido a mesma do que se viu em campo. Os 8' dados já era um absurdo, e ter um gol aos 9', pior ainda. Enfim, aqui o que vale é analisar o por que de tanto sofrimento. Assim como na partida contra o Jorge Wilstermann, a última bola, a parada resolveu e levou o estádio à loucura. Para muitos é sorte de campeão, para outros essa pode faltar lá na frente. Vamos aguardar para ver o que vai dar. 
 
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário