terça-feira, 2 de maio de 2017

RONALDO FAZ MAIS UM HAT TRICK EM MADRID - Por Rodrigo Curty

A Liga dos Campeões praticamente cravou o seu primeiro finalista nesta tarde em Madrid. No duelo entre os dois times da capital da Espanha, quem brilhou foi o português Cristiano Ronaldo. O craque da camisa sete está imbatível na competição e não para de aniquilar seus adversários. O confronto no Santiago Bernabéu tinha a expectativa de ser bem equilibrado e com poucos gols como nos últimos encontros das equipes na competição.
Desta vez não foi bem assim. Envolvente desde o início e sem permitir erros atrás, os comandados de Zidane provaram que é de fato um time a ser batido. Já o time de Simeone esteve irreconhecível defensivamente e poderiam ser goleados se não fosse a boa atuação de Oblak.
Hoje a tarde foi mesmo de CR7. O artilheiro de semifinais da Champions, sim, de quebra com os três gols marcados hoje, ele alcançou a incrível marca de 13 gols, superando o também merengue Di Stéfano (11), Puskás (7) e Lewandowski (6). 
O torcedor colchonero não pode ouvir o nome do português. Em 28 confrontos entre as equipes, ele marcou 21 vezes. É muito gol para um único atacante que com a camisa de Madrid chegou a impressionante marca de 399 gols.
A partida de volta tem o respeito dos envolvidos e com certeza terá um apoio avassalador dos donos da casa no Vicente Calderón. O futebol prova que quem atua com regulamento nas mãos, em muitas das vezes acaba surpreendido. O time do Real é calejado e vence porque respeita os adversários. Se a derrota do Barcelona foi mal vista para alguns, para a maioria foi apenas um detalhe, afinal, o título ainda é possível e pode vir seguida de mais uma "orelhuda". 
Amanhã será a vez de um belo confronto entre Monaco e Juventus. Ataque contra defesa. Faça a sua aposta. A minha é que os franceses levarão a melhor por jogarem em casa. 
Até a próxima!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário