sexta-feira, 21 de março de 2008

PARABÉNS RONALDINHO- Por Rodrigo Curty

Hoje é um dia muito especial para um craque do futebol brasileiro, Ronaldinho de Assis Moreira, ou para quem preferir simplesmente Ronaldinho Gaúcho.

O craque, nascido em 1980, completa hoje, 28 anos de vida.

Ronaldo não tem muito para comemorar, pois está longe de sua melhor fase na carreira já vivida no Grêmio, Paris Saint Germain, no próprio Barcelona e na Seleção Brasileira.

A fase atual não é das melhores para Ronaldinho, afinal, o Barcelona não se encontra também em campo. Hoje o time está na segunda colocação do campeonato espanhol e na última quinta-feira foi eliminado da Copa do Rei da Espanha, após ser derrotado por 3x2 contra o Valencia.


O jogador que se recuperou de uma lesão e a cada dia melhora sua condição física não foi lembrado nem por Dunga para o amistoso da seleção, na próxima quarta-feira, contra a Suécia, em comemoração aos 50 anos da conquista do nosso primeiro caneco.

Ronaldinho vive um momento longe do que já conviveu na Espanha. Hoje em todo momento o craque é questionado pela imprensa sobre seu profissionalismo.

A torcida é para que essa nova fase, do já considerado melhor jogador do mundo em 2004 e 2005, seja menos polêmica. Ele inclusive admitiu em entrevista a revista alemã "Fanity Fair" que voltará ao estrelato e será novamente o melhor do mundo, e que irá cumprir seu contrato com o Barça até o final. O contrato com o time catalão está previsto até 2010.

Força Ronaldo e mantenha sua alegria sempre contagiante, pois com o talento que Deus lhe deu, tolos são os que acreditam que não voltará a brilhar nos gramados.

5 comentários:

  1. É isso aí, força gaúcho, vc tem talento e capacidade de reverter as dificuldades atuais.

    Anderson

    ResponderExcluir
  2. Esse cara é fera. Acredito em sua reabilitação, mas na seleção ainda precisa ser colocado na posição correta. Abre o olho Dunga!!

    Paloma

    ResponderExcluir
  3. Blog muito show!! parabéns!!

    Sou mais o fenômeno, mas gosto do Ronaldinho pelo cara que ele é.

    Sucesso garoto!!
    Rubens

    ResponderExcluir
  4. Esses espanhóis são uns manés. Imagina deixar esse craque de fora...na volta eles se arrependem.

    Antônio- Zona Leste

    ResponderExcluir
  5. ronaldinho ENGANADOR cataláo!!!

    foca dos infernos!!!!

    Johnny CETEC SP

    ResponderExcluir