sexta-feira, 28 de agosto de 2009

FINAL DE SEMANA ELETRIZANTE - Por Rodrigo Curty

Prepare o coração para o final de semana que promete fortes emoções.

Na F1, por enquanto a Pole Position para o GP em SPA- Francorchamps é de Lewis Hamilton da MC Laren. Amanhã, a partir das nove horas da manhã ocorre o treino definitivo e a expectativa é que Rubens Barrichelo, da Brown GP consiga um melhor resultado. No segundo treino livre o vice líder da competição foi apenas o 18º colocado.

Agora o Futebol. A bola volta a rolar no Brasileirão da Série A, a partir de amanhã às seis e meia da noite.

No Maracanã, o Flamengo que deve contar com as estréias de Maldonado e Álvaro pega o também a perigo Santo André. Já nos Aflitos, Náutico recebe o embalado Atlético PR que sonha alto. Ainda no sábado, o Coritiba encara o Avaí. Será que teremos a quebra de jejum.

Agora as partidas de domingo às 16h.
No Mineirão, o Atlético MG que busca a reabilitação mede forças contra o vice lanterna Sport Recife. Promessa novamente de casa cheia.

Na Vila Belmiro, a ordem no Santos que não terá Fabão, Rodrigo Mancha e Kleber Pereira, mas deve ter Emerson como titular é voltar a vencer em casa. O adversário é o lanterna Fluminense que vem motivado pela classificação na Copa Sul-Americana.

No Morumbi, o que promete ser o melhor jogo da rodada. O São Paulo recebe o Palmeiras. Apesar das duas equipes contarem com as melhores defesas do torneio, aposto em jogo com gols. De um lado Washington e de outro Obina, isso sem falar de como poderá ser o reencontro de Muricy Ramalho com o ex clube e se Ricardo Gomes finalmente conseguirá provar que pode bem mais do que se imagina dele.

Ainda no domingo às 18h30, duas partidas. No Barradão, o Vitória que caiu muito de rendimento pega o Cruzeiro que também oscila. E finalmente, no Beira-Rio, o Internacional recebe o Goiás que espera quem sabe assumir a liderança da competição pela primeira vez no ano.

2 comentários:

  1. Final de semana promete. Na F1, acredito em Barrichelo novamente.

    No futebol. A rodada promete. O Palmeiras deslancha de vez e o Fluminense volta a vencer.

    abraço,
    Rui

    ResponderExcluir
  2. Vai dar tricolor na cabeça e rumo ao título, mas se tropeçarmos, segura o Inter, pois Palmeiras não leva nada esse anno.

    abraço,
    Alê

    ResponderExcluir