quinta-feira, 27 de agosto de 2009

RODADA DE EMPATES - Por Rodrigo Curty

A rodada de quarta-feira foi interessante no mundo da bola. Nas quatro partidas, o empate foi predominante.

Pelo Brasileirão, da Série A, duas partidas. Em jogo válido pela 16ª rodada, na Vila Belmiro, o Santos voltou a tropeçar. Tudo bem que pela frente estava o Internacional. No fim, quem ganhou foi o torcedor. Uma partida eletrizante, repleta de emoções e com seis gols. O placar de 3x3 foi melhor para o Colorado, que mesmo mantendo o tabu negativo de nunca ter vencido o Peixe, na Vila, agora somam-se dez partidas, chegou ao G4. Segura o Inter.

Já na Arena Barueri, Barueri e Corinthians ficaram no 2x2. Foi um jogo brilhante, mas com erro grotesco da arbitragem que anulou um gol do caçula do torneio. Destaque para a bela camisa do Timão, estilo Internazionale de Milão. Com o resultado, ambas as equipes seguem com 33 pontos e próximos do G4.

Agora a Copa Sul-Americana. No Maracanã, a dupla Fla-Flu voltou a empatar. Dessa vez o placar de 1x1 foi o suficiente para o tricolor avançar na fase Internacional do torneio. O gol do Flu, nasceu de um pênalti estranho, já o do rubro-negro em um lance de sorte de Denis Marques. Força Flu e abre o olho Flamengo.

No Mineirão, na primeira partida entre Atlético MG e Goiás, empate em 1x1. As duas equipes que entraram mistas voltam a se enfrentar no dia 16/09, no Serra Dourada. Ontem, vale ressaltar que o Esmeraldino só empatou graças ao pênalti bizarro que foi marcado a favor. O Galo, inclusive chegou a desperdiçar uma cobrança com Pedro Aldoni.

Hoje a bola rola para Botafogo e Cruzeiro no Brasileirão. Mesmo no Engenhão acredito na Raposa. Os times do Rio estão à perigo.

Abraços e até a próxima.

6 comentários:

  1. Rodada de empate que foi boa apenas para o Fluminense. Santos vacila muito em casa e o Corinthians é o eterno apito amigo.

    abraço,
    Júlio

    ResponderExcluir
  2. O Corinthians não é o único que é beneficiado, veja o Palmeiras no último jogo contra o Inter. O torcedor sempre reclamará.

    abraço,
    Alê

    ResponderExcluir
  3. O Barueri foi garfado e surpreende. O Santos é fraco e o Inter vacila demais fora de casa, assim como o Corinthians.

    abraço,
    Leandro

    ResponderExcluir
  4. A rodada desse final de semana será demais. Vai dar tricolor contra os porcos e os cariocas dançam novamente.

    abraço,
    Beto

    ResponderExcluir
  5. Beto, pode secar, mas o Flamengo vai dar uma arrancada em breve.Já o seu SP vai começar a fase decadente.

    abraço,
    Márcio

    ResponderExcluir
  6. Esse ano será do Inter para calar paulistas e cariocas.

    bj,
    Bia

    ResponderExcluir