sexta-feira, 1 de julho de 2011

VERDES TRIUNFAM, TRICOLOR EMBALA E INTER CANTA DE GALO - Por Rodrigo Curty

E o encerramento da 7ª rodada foi repleta de gols, certezas, broncas e dúvidas.

No Canindé, apenas pra variar o Palmeiras triunfou mais uma vez. Mesmo sem Kléber, que apesar de negar pensa em sair, os comandados de Felipão fizeram a lição de casa e derrotaram o Atlético GO por 2x0, com direito a gol do estreante Maikon Leite. O Verdão segue na 3ª colocação com 14 pontos.

Em Curitiba, finalmente para o torcedor Coxa Branca deu Coritiba contra o Ceará. 3x1 sem problemas e confiança resgatada. Mas eu acredito que a equipe não vai embalar e empolgar como na Copa do Brasil.

No Engenhão, o Fluminense é outro com Abel Braga. Depois de duas derrotas no início, o treinador conseguiu acertar o time do jeito que pensa e chegou a segunda vitória seguida. Desta vez contra o fraquissímo time do Atlético PR. 3x1 de forma tranquila. A partida que teve o destaque de Ciro, que marcou dois gols e ainda chorou, também pode ter sido o da despedida do ídolo Conca das Laranjeiras.

Já em Sete Lagoas, o Atlético MG mais uma vez foi goleado. O algoz da vez foi o belo time do Internacional que contou com uma noite inspirada de Oscar e cia. O meia ajudou a construir a vitória de 4x0, fora o baile. O torcedor atleticano pediu a saída do bom técnico Dorival JR e gritou o nome de Levir Culpi. Tudo leva a crer, que em breve teremos mudanças à vista e quem sabe um novo técnico no São Paulo.

O certame dá uma folga neste fim de semana, com exceção de Santos e América MG que fazem jogo adiado da 6ª rodada. Por isso, vale a pena conferir a estreia da Seleção Brasileira, na Copa América contra a Venezuela no domingo. Os comandados de Mano Menezes querem fazer bonito pra seguir, quem sabe até a Copa do Mundo, em 2014.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário