sexta-feira, 14 de agosto de 2015

OS PALPITES DA 19ª RODADA DO BRASILEIRÃO - Por Rodrigo Curty


E a bola vai rolar para a última rodada do 1º turno do Brasileirão. A única certeza é de que Corinthians ou Atlético MG terminem na liderança. No Z4 a expectativa é enorme para ver quem ficará com a lanterna na mão. Vasco ou Coritiba deve ser a melhor aposta.
Vamos aos palpites:
Sábado:
Atlético PR x Santos - O Furacão vem jogando bem, assim como o Santos que é outro com Dorival Jr. Por jogar em casa e buscando terminar no G4, aposto no rubro-negro. 2x1.
Vasco x Coritiba - O Cruz-maltino está desesperado, mas o Coritiba também. O Vasco não pode ser dar ao luxo de vacilar novamente com quem briga pela permanência. O empate contra o Joinville custou caro. Hoje é vencer ou vencer, mas a minha aposta é pelo empate. 1x1.
São Paulo x Goiás - O tricolor está embalado e dependendo dos resultados, pode terminar até em segundo no final do turno. O Esmeraldino que vem de dois empates seguidos em casa vai precisar vencer de qualquer maneira. Mas no Morumbi, o São Paulo é imbatível. Ainda não perdeu no Brasileiro. Assim, a minha aposta é 2x0.
Domingo:
Palmeiras x Flamengo - O Verdão vinha embalado e sendo considerado o time a ser batido, mas bastou três derrotas seguidas para os pés serem colocados no chão. O adversário, por sua vez busca a regularidade e costuma jogar bem fora de casa. Tem o retorno de Guerrero que costuma ir bem contra o adversário. No jogo matinê o meu palpite é 2x2.
Fluminense x Figueirense: O tricolor carioca quer a reabilitação. Vem de duas derrotas seguidas e mesmo assim tem a chance de voltar ao G4. Os catarinenses perderam o técnico Argel e sonham em fugiu ainda mais do rebaixamento. Palpite: 2x0.
Avaí x Corinthians - O Leão sabe que para se manter vivo será necessário vencer em seus domínios. O Timão sabe disso e jogará no contra-ataque. Palpite: 1x1.
Sport x Ponte Preta - O Leão da Ilha precisa se reabilitar. Não vence há quatro rodadas. Empata demais e na última rodada se sentiu prejudicado contra o Corinthians. A Macaca é outra com Doriva. Vem de duas vitórias. Palpite: 2x1.
Cruzeiro x Internacional - A Raposa está longe de ser a mesma. O time não se encontra e vem de uma derrota arrasadora para o Joinville. O Internacional terá a estreia de Argel e busca uma boa sequência. Palpite: 1x1.
Grêmio x Joinville - O tricolor vem de uma ótima vitória contra o Atlético MG. Quer e acredita que pode ir cada vez mais longe. Encara o bem montado e renovado JEC do técnico PC Gusmão que em três jogos venceu duas e empatou outro. Palpite: 2x1.
Por fim Chapecoense e Atlético MG medem forças na Arena Condá. Por jogar em casa e contra um time que joga na frente, acredito em empate por 1x1.
Faça a sua aposta.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário