quarta-feira, 13 de outubro de 2010

SUPREMACIA E AFIRMAÇÃO - Por Rodrigo Curty

Hoje a bola vai rolar no Campeonato Brasileiro, Série A para duas partidas. Um duelo se refere a rodada de número 13, no caso de Santos e Internacional, e outra da 18ª no caso de Vasco e Corinthians.
Se analisar, você vai perceber que a rodada pode ter vindo em uma boa hora para as quatro equipes. O Santos, por exemplo busca a sua terceira vitória seguida, e a afirmação de Marcelo Martelotte no comando, pós saída de Dorival Jr. Destaque para Zé Love que marcou quatro gols nas duas últimas partidas do Peixe.
O Colorado, por sua vez acredita que a sequência de três partidas fora de casa será determinante na conquista do caneco que não vem desde 1979. Caso vacile, as atenções definitivamente se voltaram para o Mundial de Clubes, em Dezembro.
O certo mesmo é que um triunfo de qualquer uma das equipes vai fazer o Brasileirão pegar ainda mais fogo e aumentar a pressão nos times na parte de cima como Cruzeiro, Fluminense e o desesperado e desmantelado Corinthians.
E por falar em Timão, o alvinegro não pensa em outra coisa que não a vitória contra o Cruzmaltino. Sem treinador fixo, já que após o desastre da última rodada, quando perdeu feio para o Atlético GO, Adilson Batista se demitiu ou foi demitido, enfim, quem assume a bomba hoje é o interino Fábio Carrille. Caso perca, a pressão, principalmente em alguns jogadores será inevitável. Destaque de hoje na equipe é a presença de Elias.
Mas o Vasco não será uma presa fácil. O time da Colina busca ainda uma vaga na Libertadores, e sabe que para isso não pode mais dar o luxo de perder pontos na reta final das partidas. Rei dos empates, PC Gusmão quer se aproveitar do momento conturbado dos paulistas e provar que seu time não é uma zebra.
Faça a sua aposta, a minha é para duas partidas de muitas alternativas e com cara de final, ou seja, qualquer vacilo pode ser fatal.
Até a próxima!!

9 comentários:

  1. Hoje o Vasco acaba de afundar ainda mais o Timão e o Santos se coloca como um dos favoritos ao título.

    abraço,
    Rui

    ResponderExcluir
  2. Hoje a zica vai embora. O Timão vai atropelar e provar que os jogadores foram pilantras com o Adilson. Este campeonato será nosso e calaremos todos os desconfiados.

    abraço,
    Mauro

    ResponderExcluir
  3. O Vasco vai acabar com o Corinthians e Santos e Inter empatam em 2x2.

    abraço,
    Julio

    ResponderExcluir
  4. Acredito em vitória de Santos e Vasco. O campeão, porém será o meu Cruzeiro.

    abraço,
    Marcelo

    ResponderExcluir
  5. Hoje teremos um jogo de cinco gols em São Januario, e vai dar Vasco, e empate entre Santos e Inter.

    Força Grêmio!!

    abraço,
    Gilberto

    ResponderExcluir
  6. O Corinthians vai atropelar. Será 3x1 e rumo a liderança para não sair mais.

    abraço,
    Jaime

    ResponderExcluir
  7. Hoje vai dar Vasco e Inter.
    abraço,
    Carlos

    ResponderExcluir
  8. Eu vejo uma zebra no Rio e em Santos, ou seja dará visitantes.

    abraço,
    Renê

    ResponderExcluir
  9. Eu vejo uma zebra no Rio e em Santos, ou seja dará visitantes.

    abraço,
    Renê

    ResponderExcluir