sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

CLUBE ESPERIA JÁ PENSA EM TÓQUIO - Por Rodrigo Curty

E amanhã um tradicional clube paulista dá um passo importante, visando a próxima Olimpíada, a de Tóquio, no Japão. Formar atletas para o Brasil.
Desta forma, ocorrerá a reinauguração do ginásio de Basquete - “Alfonso Renaldo Gallucci” e também será inaugurado o Centro de Lutas do Esperia. O intuito é elevar o padrão e contribuir com a formação de atletas de ponta no país.
O evento deve contar com a presença de autoridades do esporte nacional, além de representantes de outros clubes da capital e dos próprios associados do Esperia. 
Durante a reinauguração, atletas do Clube farão um desfile de modalidades olímpicas e paralímpicas que são praticadas no Esperia, além disso, a equipe de Ginástica Rítmica fará uma apresentação especial. - 
O presidente do clube, Dr.Osmar Monteiro está esperançoso com o passo dado pelo clube: "Para a realização de ambas as obras, utilizamos recursos fornecidos pelo Comitê Brasileiro de Clubes – CBC, que aprovou o projeto de formação esportiva do Clube. Nossa meta tem sido aliar a educação e o esporte para promover a formação de jovens e contribuir com a base esportiva do país e pelos resultados que temos obtido, posso afirmar que temos trilhado um caminho de sucesso”.
Vale a pena conferir essa nova fase do clube e prestigiar as novas instalações - O Centro de Lutas, para ser uma ideia foi adaptado e contemplou serviços como revisão das portas de vidro, instalação de tatame, substituição das telhas de policarbonato e muito mais. Já o Ginásio passou a contar com um piso novo e nova pintura, além de uma reforma na fachada. Ambos os espaços também contaram com reforma do telhado e substituição de telhas. 
Vamos torcer para que os frutos sejam colhidos, e confiar no resultado final como o presidente do clube que deixou claro: “Primamos pela qualidade dos materiais para que nossos atletas disponham de uma infraestrutura totalmente adaptadas às necessidades deles”, diz o presidente.
Até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário